hidrataçao com oleo de argan

  meninas hoje vim falar de um kit de hidrataçao marasvilhoso que comprei e super recomendo  se seu cabelo ta ressecado pode investir que e bom e melhor nao e tao caro .
estou falando do  oleo de argan ouro marroquino da vita seiva.










e muito bom mesmo e vende em qualquer casa de cosmeticos. o kit completo esta saindo mais ou menos por 50,00 .

Vou explicar logo abaixo o que é cada produto conforme numeração.

1= Shampo de Argan limpeza profunda anti-resíduos serve para abrir as cutículas dos fios para receber o bálsamo de tratamento de Argan.

2= Bálsamo Hidratante tratamento de recosntrução capilar deixa as fibra selada com as cutíluas bem fechdas sem fios rebeldes e livre do indejável frizz.

3= Blindagem de Argan lisos perfeitos e duráveis promove força e resistência a blindagem de Argan é térmico folicular que usa bioenzimas para hidratar os fios.

4 = Tratametno de shock óleo de Argan foi desenvolvido com o poderoso óleo marroquino de Argan de combinaçao com o hidrahair DNA que promove uma hidrataçãi de alta performance, manteiga de karité para nutrir os cabelos ressecados, pantenol e silicone para melhorar a elasticidade capilar facilitando penteado. Apos usar o shampoo de Argan, separe os cabelos em mechas, aplique o tratamento de shock e massageie os fios. Deixe agir por no mínimo 5 minutos , enxágue este produto é excelente para recuperação de cabelos danificados pós química.

5= O óleo de Argan protege o fio formando uma camada que une as pontas duplas o eeito luminoso de ouro maroquino torna os fos dos cabelos sedosos macios e fáceis de pentear, o óleo pode ser usado diáriamente e proporcionar um efeito brilhante aos fios.

6= hidratante capilar óleo de Argan é excelente para hidratar e melhorar o bilho dos cabelos
ideal para aplicar diretamento no cabelo ou misturar dentro do creme bálsamo hidratante da vita seiva.


passo a passo blindagem termica:


1º Passo = Lave os cabelos com o shampoo de Argan

2º Passo = Separe os cabelos em 4 partes ou mais mechas, aplique o bálsamos de blindagem
argan somente no fio, dando uma distância de dois dedos da raiz, massageando os fios de cima para baixo mecha por mecha até que fique totalmente envolvido pelo produto e para obter a penetração do bálsamo na fibra capilar.

3º Passo = Após passar em toda as mechas, desembarece os fios com o auxíio de um pente estrutural larga e seque os cabelos com o secador retirando cerca de 80% da umidade dos fios.
Separe novamente os cabelos em mechas e uma a uma passe a chapinha ou piastra como de costume para fazer a selagem érmica que blinda os fios ampliando a durabilidade e eficácia do bálsamo de Argan.

4º Passo = Após todas as mechas serem submetidas a blindagem térmica pela
chapinha é necessário enxaguar o produto logo em seguida, em água corrente e fria.
Retire totalmente o produto do cabelo, não utilize água quente ou morna, pois o choque térmico nos fios é muito importante para a blindágem capilar.

5º Passo = Em seguida seque o cabelo normalmente fazendo um escova modeladora ou utilizando chapinha finalize com uma pequena quantidade do óleo de Argan como se fosse repador,
não passe muito o óleo para o seu cabelo não ficar pastoso e pesado, coloque o óleo na mão, esfregue nas mãos em seguida aplique nos cabelos deixe longe 2 dedos da raiz, pode ser utilizado até em cabelos oleosos desde que nãio passe na raiz.

Faça uso do kit 1 vez por semana para cabelos extramente ressecado, ou 1 vez a cada 15 dias para cabelos normais.

3 comentários:

O QUE VC ACHOU DA POSTAGEM?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...