Retirando pigmentos chatos do cabelo!


Ola pessoal  , hj  a notícia e do babado , como  eu retiro pigmentos do cabelo !!
Então  o produto milagroso que estou utilizando no momento e o  ( REMOVER COLOR ) da   Alfaparf  Milano , ele   e muito mais eficiente que  o DECAP KOLOR   eu fiquei  simplesmente  apaixonada!
O produto milagroso   e este aqui :
(Esse produto  e muito  eficiente para  tirar dos cabelos pigmentos anteriores  de colorações indesejadas ,ele  so aje  aonde tem coloração, não aje na raiz virgemdo cabelo, assim  podendo fazer outra coloração)
 
Aqui no rj  esse produto  eu encontrei em campo grande  na loja de cosméticos  casa  mostra , ele não e muito  barato mas compensa pelo resultado , ele custa 111,00.!
 
Nesse cabelo que vou mostrar agora ,estava com uma coloração  4.66(castanho médio vermelho), a cliente  queria começar a ficar  loira  e  o  passa a passo foi este !
 
antes:
 
 
 PREPAREI O PRODUTO DE ACORDO COM  O FABRICANTE, NO CABELO DELA DEU PRA 5 APLICAÇOES:
 
 
 




 
 
Depois  das 5 aplicações ,fiz mechas  intercaladas , com base5.0(castanho claro) , intercalando com descolorante e ox de 20vol, depois enxaguei e tonalizei com 10.22 da kostome +ox de 10vol!
O RESULTADO FOI ESSE:
 

Outra  coisa  né,  e dessa forma   pode  ser feito  com  outras  coisa  exemplo um cabelo preto , e claro que  se estiver muito saturado de colorações, deve  ter que usar  mais  de 1 caixa  , mas pra quem quer ficar  loira  e uma dica  ótima né?
   Espero que vcs tenham   gostado da postagem , se  vc gostou , clique  em participar deste blog , que  assim que eu fizer um novo post  ,  vai  aparecer la no seu email, e vc  vai poder ficar ligadinho  nas novidades , !  BJSSSSSS! meus  lindos!!
AH, se  vc gostou compartilhe !
 

5 comentários:

  1. ai angel ameii tava procurando um produto assim...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel gostei de tudo k vc postou,mas como todo mundo quero uma dica.kkkk tenho meu cabelo loiro ja e gostaria de deixa ele bem platinado que cor de tonalizante uso nele.obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Graziela fica difícil responder sem ver o cabelo mas e bom vc sempre lembrar , dessa dica: se o cabelo esta amarelado vc usa um tonalizante com final 2 que e o violeta tipo (10.22). se o cabelo esta alaranjado vc usa o final 1 que e o azul na colorimetria tipo (9.01), obrigada por ter gostado da postagem ! espero ter ajudado.

      Excluir

O QUE VC ACHOU DA POSTAGEM?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...