19.1.13

adesivos impressos( ajuda extra)

meninas devido a muita procura pelo molde dos adesivos impressos resolvi coloca aqui no blog  pra quem quizer ,porque infelismente nao estou tendo tempo de responde todas as perguntas eenviar o molde pra todo mundo .

vou colocar tambem algumas imagem .  valeu  bjsssssssss



E só copiar e colar no microsolft word, depois clica  em   quebra de texto ,selecione  em frente ao texto e amplie a imagem .

pronto  depois e só impromi seu molde ta pronto.


segue algumas imagens:







































e isso ai meninas depois eu coloco mais imagens

bjs espero ter ajudado






73 comentários:

valdineia aparecida Barbosa disse...

showww adorei... obrigadinho... bjosss

Nhandynha FeJ disse...

Eu adoreii essa ideia um maximo... eu so queria saber como e o nome desta pasta mesmo? e se e qualquer imprensora que aceita esse plastico?
Obrigado por passar pra gnt o que vc aprendeu e um gesto muito nobre...
:a :a

cledna dantas disse...

meus adesivos estão enrugando e ficando pregados na embalagem plastica o que faço quanto as 2 questões?

Aline anjoss disse...

mais o molde do video tem 14 quadradinhos... e o do blog tem 12.. pq????????//

Cristiane & Gheovannya disse...

Não consigo colocar o desenho dentro do quadradinho... Aff... Alguém pode me ajudar?????
cristianeduartedemelo@ymail.com

Stephanie disse...

Muito obrigado!!!! Infelizmente muita gente anda até vendendo as imagens e moldes no Ml,mas tem pessoas como vc que gostam de ajudar outros . obrigado.

Alan Soares disse...

oi queria saber se vc tem o molde para fazer francesinha

Joice Meneghel disse...

Oi linda tudo bem, eu adorei o vídeo, gostei tanto que resolvi visitar seu blog e te achei muito simpática, gostei muito mesmo dos teus vídeos, já estou até te seguindo, tanto no youtube quanto no blog.Beijinhos.
Se quiser conhecer meu blog, se você gostar pode me seguir também. beijinhos!
http://joicemeneghel.blogspot.com.br/

Carina das Neves Rodrigues disse...

Tenho uma dúvida!
Quero fazer para comercializa, como eu corto os adesivos na cartelinha?

Anônimo disse...

pra colocar o desenho no quadrado uso o foto scape e pra não enrugar vc tem ki passar uma camada bem fina de base é ela ki faz o adesivo soltar do plastico que se chama pasta L ESPERO TER AJUDADO

MARIE CURITIBA disse...

oie ... valeu pela imagem show de bolaaa parabensss

VC PODE PASSAR OS SITES DE QUE TEM MAIS IMAGEM PARA A GENTE PEGAR DE GRALÇA POIS TEM SITE QUE COBRAM E SE POSSIVEL TD AS DICAS SOBRE OS ADESIVOS SE VC PODER PASSAR PASSA AI BELLE

Anônimo disse...

Olá Angélica , estou fazendo os adesivos impressos, mas estou com um problema ao coloca-los, pois estão enrugando. Po r favor vc poderia me dizero q faço para q o adesivo não enrugue?, Obrigada.
Meu e-mail é andrea.leka@yahoo.com.br

ruth quirino disse...

Olá Angélica , estou fazendo os adesivos impressos, mas estou com um problema ao coloca-los, pois estão enrugando. Por favor vc poderia me dizer o q faço para q o adesivo não enrugue?, Obrigada.
Meu e-mail é rutiele_quirino@hotmail.com

Adjane disse...

Olá amei seu vídeo a aprendi a fazer as peliculas. Gostaria de saber cmo faço para ter as imagens de películas de renda. Que são brancas e podem ser colocadas encima de qualquer esmalte.
bjs
Adjane
adjane.rocha@gmail.com

maria dos milagres natividade disse...

nao consigo fazer o molde voce poderia me enviar obrigado

Anônimo disse...

Oi Angelica, obrigada e parabéns pelo seu tutorial. Segui sua técnica, usei a base depois de bem seca passei a cola secou por 4 hrs e coloquei a folha para imprimir, demorou para secar a impressão, até aí tdo bem, depois de bem seca peguei um adesivo e apliquei na unha e para finalizar e para que não saísse com água passei uma mão de base , o susto, o adesivo enrugou todo. Porque esta enrugando com a base? Se não usar a base ele sai na água? Qual a solução para o adesivo não enrugar?
Aguardo sua resposta, obrigada Andréa.

Anônimo disse...

OLA,TENHO UMA DUVIDA QUANTOS ADESIVOS CONSEGUE FAZERCOM 1 CARTUCHO..SO PARA TERUMA IDEIA POIS QUERO FAZER PARA VENDER..
daysymotta@hotmail.com

patricia pereira fernandes disse...

ola tudo bem, gostaria de saber onde você, consegue essas imagens,porque não sei onde consigo varios modelos.

Anônimo disse...

show de bola!:m

Luci Bernardo disse...

MUITO BOM :n VOCÊ ESTA DE PARABÉNS, VC PODE PASSAR OS SITES QUE TEM MAIS IMAGEM PARA A GENTE PEGAR.E GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA NÃO ENRUGAR?
lucybernardo17@gmail.com

Anônimo disse...

Oiii , Adoreiii ... Parabéns...pelo trabalho, mas você poderia me passar os sites que tem mais imagens para gente pegar; E também gostaria de saber como fazer para o adesivo não grudar no plástico .??
meu e-mail: dirlene.mathias@gmail.com

Anônimo disse...

Oiii , Adoreiii ... Parabéns...pelo trabalho, mas você poderia me passar os sites que tem mais imagens para gente pegar; E também gostaria de saber como fazer para o adesivo não grudar no plástico .??
meu e-mail: dirlene.mathias@gmail.com

Anônimo disse...

Qual o nome da pasta?

Anônimo disse...

minha dica para o adesivo nao enrrugar,e colocar sobre o esmalte seco.comigo funcionou!

Anônimo disse...

ajudou muito

Shisueny Silva Santos disse...

como que eu faco porq quando imprimo sai da pasta em mutio grande esse quadradinhos

Anônimo disse...

:n Adorei

Kamilinha disse...

olá, eu consegui fazer, só que alguns adesivos ficaram sobrepostos, ficou uma imagem menor em cima da outra, o que pode ter acontecido. obrigado.

Gi Gonçalves disse...

Adoreeeiii,,, Esta de parabéns :n Bjs

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde encontro mais imagens e molde para francesinha. Obrigado! espero resposta: belezaemcasadelivery@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei a ideia, gostaria de saber onde posso conseguir mais imagens....

Anônimo disse...

gostei muito e obrigada por compartilha conosco sua experiencia pois conheço pessoas ki sabem faser mas quando pergunta nao contam com medo de outras pessoas tanbem conseguirem isso e o famoso egoista e vc nao e assim foi doce ao nos ensinar sua tecnica e sem ao menos se sentir que poderia ser prejudicada com isso parabens e que deus a abençoe poir ser tao sinpatica bjos

Anônimo disse...

como faz para imprimir o plástico?

rosi chermont disse...

nao consigo fazer o molde voce poderia me enviar obrigado
rosichermont@hotmail.com

Thay_ disse...

Na onde eu consigo mais imagens?

Anônimo disse...

Pessoal, para que as peliculas não enruguem não pode aplicar com o esmalte molhado, o esmalte tem que estar quase seco, e pra quem vai embalar para vender, não pode colocar a parte impressa em contato com plastico se não gruda, tem que colocar um pedaço de papel sulfite protegendo. Estou fazendo pra vender e está dando super certo, quebrei a cabeça tentando descobrir várias coisas, inclusive o que relatei aqui, faça um passo a passo de como aplicar para que suas clientes saibam como aplicar e não fiquem pensando que suas peliculas não prestam. Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Queria saber se pode ser com qualquer impressora?

Cleonides Mendonca disse...

Ameeeei o vídeo! Obrigada por sua generosidade.... As dúvidas q tenho são iguais as q já foram postadas.... porém, não consegui ler as respostas....como faço p ver ? :) obrigada !

Anônimo disse...

Como ver as respostas das dúvidas postadas...obrigada..

Anônimo disse...

ola eu gostava de saber , depois de imprimir os desenhos quanto tempo demora a secar? porque eu ja fiz e nao seca nunca :-(

myrlane mesquita disse...

ola gostaria de saber qual a marca da impressora pois a minha e xt320 Epson e não consigo a pasta passa direto por favor mim ajuda qualquer coisa entra em contato com migo pelo myrlanemesquita1988@gmail.com

5988able disse...

AMEI OBRIGADA! É SÓ NA UNHA OU PODE SER USADO EM OUTROS ? E SE PODE SER QUALQUER IMPRESSORA? rosaneoliverartes@gmail.com..bjos

leticia gonçalves disse...

bom dia adorei o seu video! queria muito saber como fazer as francesinhas,pois so encontro c a metade da unha com o fundo brnco ai sai estranho nao sai transparente!por favor me ajude!obrigada.

Anônimo disse...

ola gostei e achei interessante, mas pode ser em qualquer impressora? por favor grata estarei com sua resposta.

Anônimo disse...

Ola para os adesivos não enrugarem vou dar uma dica simples, compre o craquele e a cola. Em um recipiente vc coloca 2 colheres de sopa de craquele e 2 colheres de sopa de cola misture bem e esta pronto. passe a base espere secar depois passe uma camada dessa mistura, ela não enruga e fica bem nítida a impressão.

Anônimo disse...

OI GOSTARIA DE SABER AONDE ENCONTRO UM SITE COM MAIS IMAGENS PARA CONFECCIONA OS ADESIVOS,TIPO FRANCESINHAS DESENHOS DE CANTO SO ENCONTRO IMAGENS COM MAIS MODELOS JUNTOS NUM SEI DEPOIS JOGAR NO WORD E SEPARA PODE ME AJUDAR? OBRIGADA AQUI ESTA O MEU EMAIL:adriana11rsilva@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi eu gostaria mt que você me desse algumas dicas de qual a melhor forna para fazer os adesivos quais materias usar onde encontrar figuras ou como criar enfim tudo. Se puder me manda um email. Meu email é jackeline.hta_10@hotmail.com beeijo Obrigadaa

acessorios disse...

Ola gostaria de saber como vc faz seus adesivos pois os meus enrrugam quando eu passo a base sabe me dizer alguma tecnica para que eles fiquem sequinhos e n ao enrrugam meu eumail é cintialisiane27@outlook.com

Lohainy De Sousa Andrade disse...

Como que é o nome do papel transparente ?
Meu E-mail é lohainyandrade@hotmail.com

Amanda A disse...

Que tipo de impressora devo usar?

Ildemar Lopes disse...

posta mais fotos ai angelica nao acho mais na net :f

Catia Silva disse...

:a Não consigo colocar este molde no word. Vc pode me passar por email por favor? catiadotiago.ipv@hotmail.com Obrigada

cricas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cricas disse...

Olá Angelica, fiz os adesivos e ficaram ótimos, porém quando os coloco nas unhas eles dão uma encolhida no sentido da cutícula para a ponta da unha. Você tem alguma dica para que isso não aconteça? Obrigada

Anônimo disse...

A minha sobrinha adora aquele desenho adventure time tem como você me mandar umas imagens pra eu fazer o adesivo pra ela? mariaisabel2804_2002@hotmail.com manda por email pra mim obrg
:a

Jaqueline Almeida disse...

Oi eu gostaria de saber se vc tem algum site que da pra baixar as imagens....bjssss

Anônimo disse...

Oiii , Adoreiii ... Parabéns...pelo trabalho, mas você poderia me passar os sites que tem mais imagens pra gente pegar.
Meu email: martins_rayane@ig.com.br

Anônimo disse...

:n

anônimo disse...

olá assisti ao seu vídeo e adorei as suas dicas obrigada mas gostaria de saber se pode ser qualquer impressora ou tem que ser uma especifica!

anngelica lima disse...

Gosteii bastate , tem como vc me enviar o molde de unhas por e-mail, agradeço desde ja!
anngelica23@gmail.com
obrigadaa!

Anônimo disse...

ola eu fiz tudo como vc fez no video mas quando aplico o adesivo na unha sai quando vou lavar a louça e eu passo uma camada generosa de base para que isso não aconteça mas mesmo asim continua o problema poderia me ajudar pois não estou achando resposta para minha duvida se possivel me mende um email cheli491@hotmail.com desde já agradeço pela atenção beijos DEUS abençoe

claudia thesolin disse...

boa tarde fiz como vc.ensinou no video mais o problema é q quando vou aplicar na unha e passo base o adesivo por exemplo uma flor branca ele fica rosa ou avermelhada se puder me ajudar agradeço, Claudia.

Camila Haro Sell disse...

Parabéns pelo blog. Dicas úteis. Estou fabricando em casa as películas para venda, após ter comprado de uma marca famosa para revenda. A base passada na pasta L (comprada em qualquer papelaria) precisa ser uma camada fina. A cola passada depois, já passei com espátula, com pincel, mas achei melhor passar com o dedo. Para que a pasta passe pela impressora sem maiores problemas, dependendo da impressora pode grampear a pasta num papel sulfite, mas o grampo tb pode atrapalhar. Eu consigo imprimir apenas usando a pasta, sem grampear, mas fico pertinho, "guiando" minhas impressões.
Sobre a aplicação do adesivo, há que instruir as clientes para passar apenas uma mão de esmalte, e colocar o adesivo com ele já seco. Por experiência própria, se passar 2 camadas de extra brilho, vai enrrugar.
Sobre onde encontrar imagens, eu procuro no google mesmo, mas atentem para a qualidade das imagens, pois nem todas ficam nítidas ou com cores vivas quando impressas... quanto maior a resolução, melhor vai ser sua imagem (eu não trabalho com imagens abaixo de 600x600 de resolução).
Espero ter ajudado.
Meu e-mail de contato é camilahsell@gmail.com.
Beijinhos.

Anônimo disse...

fico feliz por vc com essa gratidao,ter passado esses moldes para nós
muito agradecida.

emily esteves disse...

Olá, gostaria de saber se pode ser qualquer base que passamos nas unhas? pq tem umas bases transparentes e umas meio branquinhas.... e se a camada de base e de cola devem ser bem fininhas.. muito obrigada!! :D

nanda disse...

Oi angélica eu preciso muito da sua ajuda eu fiz o passo a passo só que de vez eu colocar por quadrado eu passei na pasta toda mas não sei o qui deus errado depois de aplicar na unha passei uma base por sima do adesivo aí ele encolheu parece que eu amacei e depois coloquei me ajude por favor angélica

Cleide Albaracin disse...

obrigado voce e muito legal bjsss

nanda disse...

Oi angélica eu preciso que vc responda aminha pergunta que fiz por favor

Ingrid Martins e Rodrigo bessa disse...

obrigada querida os adesivos de unhas impressos e pela ajuda. beijão.

Josi disse...

Adorei suas dicas. Queria saber como faço para conseguir mais figuras pra fazer o adesivo impresso. Se puder me mande por email: josicontini@hotmail.com
Obrigadaa Bjus

Natalia Massironi disse...

Olá gostaria de saber como eu consigo imagens rendadas e como eu faço para o meu não enrugar ... e sua atitude de ajudar está de parabéns a maioria está cobrando pelo mínimo de informação .... email natalia181506@gmail.com

Carol Costa disse...

Amei as imagens , sempre que puder coloca mais fotos , as minhas derão super certo, fiz no word tbm.:a

Sil_mara disse...

Boa noite, td bem eu fiz a impressao do jeito que vc ensinou, mas a minha nao secou, vc pode me ajudar. bjs,
<3 amei a postagem. bom feriado.

compre aqui!

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Welcome

eu e meu bebe

eu e meu bebe

Páginas

meus videos

Loading...
ANGELICA FARIAS. Tecnologia do Blogger.

SEGUIR POR EMAIL

minhas postagens