adesivos impressos( ajuda extra)

meninas devido a muita procura pelo molde dos adesivos impressos resolvi coloca aqui no blog  pra quem quizer ,porque infelismente nao estou tendo tempo de responde todas as perguntas eenviar o molde pra todo mundo .

vou colocar tambem algumas imagem .  valeu  bjsssssssss



E só copiar e colar no microsolft word, depois clica  em   quebra de texto ,selecione  em frente ao texto e amplie a imagem .

pronto  depois e só impromi seu molde ta pronto.


segue algumas imagens:







































e isso ai meninas depois eu coloco mais imagens

bjs espero ter ajudado






120 comentários:

  1. showww adorei... obrigadinho... bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreii essa ideia um maximo... eu so queria saber como e o nome desta pasta mesmo? e se e qualquer imprensora que aceita esse plastico?
    Obrigado por passar pra gnt o que vc aprendeu e um gesto muito nobre...
    :a :a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se chama pasta L

      Excluir
    2. É só você cortar a pasta L em tamanho de papel A4, que qualquer impressora convencional funciona.

      Excluir
  3. meus adesivos estão enrugando e ficando pregados na embalagem plastica o que faço quanto as 2 questões?

    ResponderExcluir
  4. mais o molde do video tem 14 quadradinhos... e o do blog tem 12.. pq????????//

    ResponderExcluir
  5. Não consigo colocar o desenho dentro do quadradinho... Aff... Alguém pode me ajudar?????
    cristianeduartedemelo@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao usei molde fiz por imagem normal so escolhi um tamanha e apliquei a tds funciona do msm jeito

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. No Word você seleciona o quadradinho que vai colocar a imagem e clica em preenchimento de forma, imagem, escolhe do computador e clica na imagem. Pronto, assim você preenche todo o molde.

      Excluir
  6. Muito obrigado!!!! Infelizmente muita gente anda até vendendo as imagens e moldes no Ml,mas tem pessoas como vc que gostam de ajudar outros . obrigado.

    ResponderExcluir
  7. oi queria saber se vc tem o molde para fazer francesinha

    ResponderExcluir
  8. Oi linda tudo bem, eu adorei o vídeo, gostei tanto que resolvi visitar seu blog e te achei muito simpática, gostei muito mesmo dos teus vídeos, já estou até te seguindo, tanto no youtube quanto no blog.Beijinhos.
    Se quiser conhecer meu blog, se você gostar pode me seguir também. beijinhos!
    http://joicemeneghel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma dúvida!
    Quero fazer para comercializa, como eu corto os adesivos na cartelinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa blogueira fikou falarando responder o povo eu respondo corta com tesoura os 12 ou 10 a quantidade que vc fez bjs

      Excluir
  10. pra colocar o desenho no quadrado uso o foto scape e pra não enrugar vc tem ki passar uma camada bem fina de base é ela ki faz o adesivo soltar do plastico que se chama pasta L ESPERO TER AJUDADO

    ResponderExcluir
  11. oie ... valeu pela imagem show de bolaaa parabensss

    VC PODE PASSAR OS SITES DE QUE TEM MAIS IMAGEM PARA A GENTE PEGAR DE GRALÇA POIS TEM SITE QUE COBRAM E SE POSSIVEL TD AS DICAS SOBRE OS ADESIVOS SE VC PODER PASSAR PASSA AI BELLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so o google mesmo vai digitando imagens de peliculas ,peliculas pra unha de oncinha..ai vai aparecendo de acordo com seus gostos bjs

      Excluir
  12. Olá Angélica , estou fazendo os adesivos impressos, mas estou com um problema ao coloca-los, pois estão enrugando. Po r favor vc poderia me dizero q faço para q o adesivo não enrugue?, Obrigada.
    Meu e-mail é andrea.leka@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Angélica , estou fazendo os adesivos impressos, mas estou com um problema ao coloca-los, pois estão enrugando. Por favor vc poderia me dizer o q faço para q o adesivo não enrugue?, Obrigada.
    Meu e-mail é rutiele_quirino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá amei seu vídeo a aprendi a fazer as peliculas. Gostaria de saber cmo faço para ter as imagens de películas de renda. Que são brancas e podem ser colocadas encima de qualquer esmalte.
    bjs
    Adjane
    adjane.rocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. nao consigo fazer o molde voce poderia me enviar obrigado

    ResponderExcluir
  16. Oi Angelica, obrigada e parabéns pelo seu tutorial. Segui sua técnica, usei a base depois de bem seca passei a cola secou por 4 hrs e coloquei a folha para imprimir, demorou para secar a impressão, até aí tdo bem, depois de bem seca peguei um adesivo e apliquei na unha e para finalizar e para que não saísse com água passei uma mão de base , o susto, o adesivo enrugou todo. Porque esta enrugando com a base? Se não usar a base ele sai na água? Qual a solução para o adesivo não enrugar?
    Aguardo sua resposta, obrigada Andréa.

    ResponderExcluir
  17. OLA,TENHO UMA DUVIDA QUANTOS ADESIVOS CONSEGUE FAZERCOM 1 CARTUCHO..SO PARA TERUMA IDEIA POIS QUERO FAZER PARA VENDER..
    daysymotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola tudo bem, gostaria de saber onde você, consegue essas imagens,porque não sei onde consigo varios modelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu achei varias imagens legais no google mesmo, só você pesquisar " Estampas" vai ter varias :)

      Excluir
  19. MUITO BOM :n VOCÊ ESTA DE PARABÉNS, VC PODE PASSAR OS SITES QUE TEM MAIS IMAGEM PARA A GENTE PEGAR.E GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA NÃO ENRUGAR?
    lucybernardo17@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oiii , Adoreiii ... Parabéns...pelo trabalho, mas você poderia me passar os sites que tem mais imagens para gente pegar; E também gostaria de saber como fazer para o adesivo não grudar no plástico .??
    meu e-mail: dirlene.mathias@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oiii , Adoreiii ... Parabéns...pelo trabalho, mas você poderia me passar os sites que tem mais imagens para gente pegar; E também gostaria de saber como fazer para o adesivo não grudar no plástico .??
    meu e-mail: dirlene.mathias@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. pasta L , voce encontra em qualquer papelaria de preferencias para cor transparente ^^

      Excluir
  23. minha dica para o adesivo nao enrrugar,e colocar sobre o esmalte seco.comigo funcionou!

    ResponderExcluir
  24. como que eu faco porq quando imprimo sai da pasta em mutio grande esse quadradinhos

    ResponderExcluir
  25. olá, eu consegui fazer, só que alguns adesivos ficaram sobrepostos, ficou uma imagem menor em cima da outra, o que pode ter acontecido. obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber onde encontro mais imagens e molde para francesinha. Obrigado! espero resposta: belezaemcasadelivery@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a ideia, gostaria de saber onde posso conseguir mais imagens....

    ResponderExcluir
  28. gostei muito e obrigada por compartilha conosco sua experiencia pois conheço pessoas ki sabem faser mas quando pergunta nao contam com medo de outras pessoas tanbem conseguirem isso e o famoso egoista e vc nao e assim foi doce ao nos ensinar sua tecnica e sem ao menos se sentir que poderia ser prejudicada com isso parabens e que deus a abençoe poir ser tao sinpatica bjos

    ResponderExcluir
  29. como faz para imprimir o plástico?

    ResponderExcluir
  30. nao consigo fazer o molde voce poderia me enviar obrigado
    rosichermont@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Pessoal, para que as peliculas não enruguem não pode aplicar com o esmalte molhado, o esmalte tem que estar quase seco, e pra quem vai embalar para vender, não pode colocar a parte impressa em contato com plastico se não gruda, tem que colocar um pedaço de papel sulfite protegendo. Estou fazendo pra vender e está dando super certo, quebrei a cabeça tentando descobrir várias coisas, inclusive o que relatei aqui, faça um passo a passo de como aplicar para que suas clientes saibam como aplicar e não fiquem pensando que suas peliculas não prestam. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gostaria de saber se você pode me ajudar. Estou colocando as películas com o papel sulfite para proteger só que algumas estão grudando no papel, porque será que está acontecendo isso?

      Excluir
  32. Queria saber se pode ser com qualquer impressora?

    ResponderExcluir
  33. Ameeeei o vídeo! Obrigada por sua generosidade.... As dúvidas q tenho são iguais as q já foram postadas.... porém, não consegui ler as respostas....como faço p ver ? :) obrigada !

    ResponderExcluir
  34. Como ver as respostas das dúvidas postadas...obrigada..

    ResponderExcluir
  35. ola eu gostava de saber , depois de imprimir os desenhos quanto tempo demora a secar? porque eu ja fiz e nao seca nunca :-(

    ResponderExcluir
  36. ola gostaria de saber qual a marca da impressora pois a minha e xt320 Epson e não consigo a pasta passa direto por favor mim ajuda qualquer coisa entra em contato com migo pelo myrlanemesquita1988@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. AMEI OBRIGADA! É SÓ NA UNHA OU PODE SER USADO EM OUTROS ? E SE PODE SER QUALQUER IMPRESSORA? rosaneoliverartes@gmail.com..bjos

    ResponderExcluir
  38. bom dia adorei o seu video! queria muito saber como fazer as francesinhas,pois so encontro c a metade da unha com o fundo brnco ai sai estranho nao sai transparente!por favor me ajude!obrigada.

    ResponderExcluir
  39. ola gostei e achei interessante, mas pode ser em qualquer impressora? por favor grata estarei com sua resposta.

    ResponderExcluir
  40. Ola para os adesivos não enrugarem vou dar uma dica simples, compre o craquele e a cola. Em um recipiente vc coloca 2 colheres de sopa de craquele e 2 colheres de sopa de cola misture bem e esta pronto. passe a base espere secar depois passe uma camada dessa mistura, ela não enruga e fica bem nítida a impressão.

    ResponderExcluir
  41. OI GOSTARIA DE SABER AONDE ENCONTRO UM SITE COM MAIS IMAGENS PARA CONFECCIONA OS ADESIVOS,TIPO FRANCESINHAS DESENHOS DE CANTO SO ENCONTRO IMAGENS COM MAIS MODELOS JUNTOS NUM SEI DEPOIS JOGAR NO WORD E SEPARA PODE ME AJUDAR? OBRIGADA AQUI ESTA O MEU EMAIL:adriana11rsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi eu gostaria mt que você me desse algumas dicas de qual a melhor forna para fazer os adesivos quais materias usar onde encontrar figuras ou como criar enfim tudo. Se puder me manda um email. Meu email é jackeline.hta_10@hotmail.com beeijo Obrigadaa

    ResponderExcluir
  43. Ola gostaria de saber como vc faz seus adesivos pois os meus enrrugam quando eu passo a base sabe me dizer alguma tecnica para que eles fiquem sequinhos e n ao enrrugam meu eumail é cintialisiane27@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para os adesivos não enrugarem vou dar uma dica simples, compre o craquele e a cola. Em um recipiente vc coloca 2 colheres de sopa de craquele e 2 colheres de sopa de cola misture bem e esta pronto. passe a base espere secar depois passe uma camada dessa mistura, ela não enruga e fica bem nítida a impressão.
      vi essa resposta e pra mim foi util, espero q ajude, eu nao testei ainda , mas amanha vou testar rs

      Excluir
  44. Como que é o nome do papel transparente ?
    Meu E-mail é lohainyandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. posta mais fotos ai angelica nao acho mais na net :f

    ResponderExcluir
  46. :a Não consigo colocar este molde no word. Vc pode me passar por email por favor? catiadotiago.ipv@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Olá Angelica, fiz os adesivos e ficaram ótimos, porém quando os coloco nas unhas eles dão uma encolhida no sentido da cutícula para a ponta da unha. Você tem alguma dica para que isso não aconteça? Obrigada

    ResponderExcluir
  49. A minha sobrinha adora aquele desenho adventure time tem como você me mandar umas imagens pra eu fazer o adesivo pra ela? mariaisabel2804_2002@hotmail.com manda por email pra mim obrg
    :a

    ResponderExcluir
  50. Oi eu gostaria de saber se vc tem algum site que da pra baixar as imagens....bjssss

    ResponderExcluir
  51. Oiii , Adoreiii ... Parabéns...pelo trabalho, mas você poderia me passar os sites que tem mais imagens pra gente pegar.
    Meu email: martins_rayane@ig.com.br

    ResponderExcluir
  52. olá assisti ao seu vídeo e adorei as suas dicas obrigada mas gostaria de saber se pode ser qualquer impressora ou tem que ser uma especifica!

    ResponderExcluir
  53. Gosteii bastate , tem como vc me enviar o molde de unhas por e-mail, agradeço desde ja!
    anngelica23@gmail.com
    obrigadaa!

    ResponderExcluir
  54. ola eu fiz tudo como vc fez no video mas quando aplico o adesivo na unha sai quando vou lavar a louça e eu passo uma camada generosa de base para que isso não aconteça mas mesmo asim continua o problema poderia me ajudar pois não estou achando resposta para minha duvida se possivel me mende um email cheli491@hotmail.com desde já agradeço pela atenção beijos DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  55. boa tarde fiz como vc.ensinou no video mais o problema é q quando vou aplicar na unha e passo base o adesivo por exemplo uma flor branca ele fica rosa ou avermelhada se puder me ajudar agradeço, Claudia.

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pelo blog. Dicas úteis. Estou fabricando em casa as películas para venda, após ter comprado de uma marca famosa para revenda. A base passada na pasta L (comprada em qualquer papelaria) precisa ser uma camada fina. A cola passada depois, já passei com espátula, com pincel, mas achei melhor passar com o dedo. Para que a pasta passe pela impressora sem maiores problemas, dependendo da impressora pode grampear a pasta num papel sulfite, mas o grampo tb pode atrapalhar. Eu consigo imprimir apenas usando a pasta, sem grampear, mas fico pertinho, "guiando" minhas impressões.
    Sobre a aplicação do adesivo, há que instruir as clientes para passar apenas uma mão de esmalte, e colocar o adesivo com ele já seco. Por experiência própria, se passar 2 camadas de extra brilho, vai enrrugar.
    Sobre onde encontrar imagens, eu procuro no google mesmo, mas atentem para a qualidade das imagens, pois nem todas ficam nítidas ou com cores vivas quando impressas... quanto maior a resolução, melhor vai ser sua imagem (eu não trabalho com imagens abaixo de 600x600 de resolução).
    Espero ter ajudado.
    Meu e-mail de contato é camilahsell@gmail.com.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  57. fico feliz por vc com essa gratidao,ter passado esses moldes para nós
    muito agradecida.

    ResponderExcluir
  58. Olá, gostaria de saber se pode ser qualquer base que passamos nas unhas? pq tem umas bases transparentes e umas meio branquinhas.... e se a camada de base e de cola devem ser bem fininhas.. muito obrigada!! :D

    ResponderExcluir
  59. Oi angélica eu preciso muito da sua ajuda eu fiz o passo a passo só que de vez eu colocar por quadrado eu passei na pasta toda mas não sei o qui deus errado depois de aplicar na unha passei uma base por sima do adesivo aí ele encolheu parece que eu amacei e depois coloquei me ajude por favor angélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resposta de outra pessoa:
      para os adesivos não enrugarem vou dar uma dica simples, compre o craquele e a cola. Em um recipiente vc coloca 2 colheres de sopa de craquele e 2 colheres de sopa de cola misture bem e esta pronto. passe a base espere secar depois passe uma camada dessa mistura, ela não enruga e fica bem nítida a impressão.

      Excluir
  60. Oi angélica eu preciso que vc responda aminha pergunta que fiz por favor

    ResponderExcluir
  61. Adorei suas dicas. Queria saber como faço para conseguir mais figuras pra fazer o adesivo impresso. Se puder me mande por email: josicontini@hotmail.com
    Obrigadaa Bjus

    ResponderExcluir
  62. Olá gostaria de saber como eu consigo imagens rendadas e como eu faço para o meu não enrugar ... e sua atitude de ajudar está de parabéns a maioria está cobrando pelo mínimo de informação .... email natalia181506@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Amei as imagens , sempre que puder coloca mais fotos , as minhas derão super certo, fiz no word tbm.:a

    ResponderExcluir
  64. Boa noite, td bem eu fiz a impressao do jeito que vc ensinou, mas a minha nao secou, vc pode me ajudar. bjs,
    <3 amei a postagem. bom feriado.

    ResponderExcluir
  65. Acho você é a pessoa certa para me ajudar!
    Sabe, estou tentando fabricar as películas impressas.
    Visualizando parece dar tudo certo.
    Porém depois de aplicada, parece que sai tudo errado..
    Acordo com elas rachadas.. E cada vez vão rachando mais..
    E saem com facilidade ao manusear água.
    Passo a camada fina de base na pasta L.
    E no momento estou fazendo a misturinha com 2 medidas de cola, 1 medida de verniz craquelê e meia medida de água.
    Acho que deve estar dando algum erro na misturinha.
    Vejo algumas meninas fazendo somente com o verniz craquelê em cima da folha com a base.
    E outras apenas com cola em cima da folha com a base..

    Aiii to ficando doida já..

    Pode me ajudar por favor??

    Te agradeço muito!!!

    Bjussss

    Atenciosamente,

    PAMELA ARAÚJO

    ResponderExcluir
  66. por favor estou desempregado e precisando trabalhar,
    será que vc pode me enviar algumas cartelas prontas em word so pra eu imprimir, meu email é gilvanionunes@gmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  67. Muito bom seu trabalho...
    continue sendo essa pessoa que es que ajuda as outras pessoas sem esperar nada em troca.
    Amei seus videos e vc tmbm é muito simpatica..
    bjsss

    ResponderExcluir
  68. Ola, estou fazendo os adesivos, mas quando coloco o adesivo na mão e passo a base ele enruga tudo pq esta acontecendo isso? alguém pode me ajudar? ohanajapinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. OI ANGELICA,
    OLHA SÓ, ESTOU PASSANDO PRA TE DAR OS PARABENS PELOS VIDEOS E DIZER Q VC ME AJUDOU MUITO


    MUITO OBRIGADA
    E QUALQUER NOVIDADE ESTAREI ATENTA PARA APRENDER MAIS CONTIGO

    ResponderExcluir
  70. boa noite! muito obrigada pela dica das peliculas, só não to conseguindo baixar as imagens

    ResponderExcluir
  71. maravilha!! muito obrigada pelos moldes!!

    ResponderExcluir
  72. Hola!! tudo bem?
    eu nao consigo baixar o mostruario de dedos.. tens um outro link?

    ResponderExcluir
  73. adoreiiiiiiiiiiiii,,,
    me ajudou muito vc é de mais.....

    ResponderExcluir
  74. Boa Tarde,
    Poderia me enviar o molde com os 12 quadradinhos no Word??? Eu ficaria muito grata!
    caciamaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Alguém pode me ajudar? Após colocar a pelicula, quando passo a base ela enruga toda. Porque acontece isso? E como faço para que isso não ocorra? Obrigada pelas dicas ja postadas... Meu email: daniela.oliveriam@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. ola gostaria do mostruario... procurei e ñ achei alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  77. Gostei muito das suas dicas e ideias,que bom saber que existem pessoas de bom coração como voçe que gosta de compartilha o que sabe com outras pessoas,obrigada que Deus ti abençoe..bjs

    ResponderExcluir
  78. Oie flor!
    Você poderia me enviar o molde.
    Tentei baixar o Scribd mas não consegui. Pede pra pagar.
    saramoura_91@hotmail.com
    Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
  79. oi por favor me ajuda eu fiz mas quando coloco na unha e passo a base enruga tudo .

    ResponderExcluir
  80. Oi por favor me manda o molden fabiana.polo@hotmail.com

    Desde já agradeço.. bjs

    ResponderExcluir
  81. Olá Angels amei aprender fazer peliculas, eu quero saber como eu faso pra achar a barra de ferramenta do word 2003 para criar as minhas peliculas,a forma q vc faz no word para recorta as imagem tirar o fundokkk eu me chamo Adriana o meu email é drikynha-cost@hotmail.com obrigado se poder me responder eu te agradeço fico aguardadando bjs fica c Deus.

    ResponderExcluir
  82. eu vou fazer um video para ajduar vcs amanhã ensinandoa baixar as imagens, como colocar dentro dos quadradinhos certinho ^^
    att Rafael

    ResponderExcluir
  83. HELP , fiz os passos do video
    1° passei a camada de base,
    2° passei a camada de cola branca
    3° esperei secar e imprimi, ate ai perfeito porém tem 2 coisas me quebrando a cabeça, 1° a pelicula fica muiiiito fina e rasga e 2° quando consigo tirar a pelicula inteira ao passar base de novo em cima ou extra brilho inruga tudo -.-, ajuda alguem ae q ja tiver descobrido como resolver obrigado.
    att: Rafael

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde menina só uma dica: ao invés de usar a pasta L ou outro material que tal aquela capa transparente para encadernação já no formato A4 que se compra em papelaria. Eu faço no corel ao invés do word.

    ResponderExcluir
  85. Como faco pra fazer as montagens na unha pra divulgar tipo como se eu tivesse tirado uma goto da mao alguem sabe

    ResponderExcluir
  86. Como faco pra fazer as montagens na unha pra divulgar tipo como se eu tivesse tirado uma goto da mao alguem sabe

    ResponderExcluir
  87. Como faco pra fazer as montagens na unha pra divulgar tipo como se eu tivesse tirado uma goto da mao alguem sabe

    ResponderExcluir
  88. Como faco pra fazer as montagens na unha pra divulgar tipo como se eu tivesse tirado uma goto da mao alguem sabe

    ResponderExcluir
  89. que tamanho seria as peliculas por favor???

    ResponderExcluir
  90. Olá. Estou com dificuldade na hora de embalar minhas películas pois todas estão grudando na embalagem e quando viro a parte impressa para o papel elas grudam no papel também... O que eu faço para resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  91. Boa noite! é a primeira vez que visito seu blog e vejo seus vídeos pelo you tube. Eu baixei os moldes onde são quadrados, só não consegui fazer a quebra de texto automática ( e meu word é 2013, ainda não entendo muito). Gostaria de saber se vc tem os outros moldes desse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=J44cv-AicNQ onde você comenta sobre o mostruário, quero saber se você tem eles e como imprimi-los. Desde já muito grata e adorando seus vídeos e o blog. Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde, decidi fazer as peliculas de gel, venho acompanhando seus videos, o blog, só que estou tendo dificuldades na hora de passar a base e a misturinha, estão criando bolhas, o que eu faço??
    Já troquei os pincéis e nada dá certo...
    Fico no aguardo,
    Obrigada...Bjs

    ResponderExcluir
  93. Oi meninas ,quero compartilhar aqui porque baixei gratis muitas imagens gratis aqui :http://goo.gl/sVK2Dd e nesse blog tem imagens de graça imagensadesivosgratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. gente olha qye show, a tecnica de adesivos de unhas aqui http://comofazeradesivosdeunhas.com

    ResponderExcluir
  95. Muito bom seu blog, amei as imagens

    Alemay Adesivos de Unhas
    http://alemayadesivos.com.br

    ResponderExcluir
  96. Como faço pra deixar esses quadrados no tamanho da folha no word?

    ResponderExcluir
  97. Olá quando faço depois de pronto quando vou aplicar passo a base o desenho mancha todo vc sabe pq,?

    ResponderExcluir
  98. Bom Dia!
    Seu Trabalho é nota 10000, continue assim, lindos trabalhos fora a caridade que você faz, doando essas figura já pronta.
    Abraço.

    ResponderExcluir

O QUE VC ACHOU DA POSTAGEM?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...