COMO FAZER HIDRATAÇAO EM CASA ?

Pois é  meninas , parece um a coisa  bem facil , mas na verdade  existe  alguns truques  que  fazem toda a diferença , principalmente pra  quem tem os  cabelos loiros , que tem que fazer  hidrataçoes mas tres vezes   por semana.

     Eu aprendi assim no meu curso e faço  ate  hj.,  pra  começar  vem a lavagem .....como  faço hidrataçao três vezes  por  semana  e meu cabelo tende sempre a ficar  ressecado (por causa do loiro)kkk , só  uso shampoo  antirresiduos de 15  em 15 dias . geralmente uso um shampoo neutro, exeto  quando  vou fazer  reeconstruçao ou  cauterizaçao .

costumo lavar  a cabeça  duas  vezes , é  bem simples .nunca aplique o shampoo direto  na  cabeça , coloque na palma da   mão e  vá  espalhando  em todo couro cabeludo aos poucos  esfrengando como as  pontas dos dedos , na segunda  lavagem va espalhando para  as  pontas  mas nao  precisa embolar o cabelo todo , faça como se tivesse  enluvando os cabelos ok.

shampoo neutro que uso:


  nao  vou colocar   os  antirresíduos  porque geralmente uso os  que vem  nos kits.

 Depois de enxagua  bem  os fios ,  para  retirar qualquer  residuo de shampoo e a vez do creme .

O ideal e que não  faça  isso  no chuveiro . tire o excesso da agua com uma toalha  , reparta  o cabelo em quadrantes  vá aplincando o creme mexa  a mexa com um pincel (somente comprimento e pontas) . depois disso enluve  bastante  o cabelo com as maos (tanto de cima pra baixo  como de baixo pra  cima). depois disso envolva com  uma touquinha descartavel e coloque uma outra touca termica  seja aquelas de bolinhas ou ate  mesma  aquelas que ligam na tomada , ou uma toalha umidecida com agua  quente,. geralamente os cremes que eu  uso tem o tempo de 15 min . depois  enxaguo com agua  fria  pra poder  dar um choque termico  assim ajundo  a  cuticula  a fechar.


     Então e isso  ai meninas vamos  hidratar  nossos                                         cabelos!!!!!!!
 espero que  tenham  gostado, qualquer dúvida  ou perguntas , sugestões e só deixar no comentário !


Angelica Farias


3 comentários:

  1. oi gosto muito dos teus videos e do teu blog so nao gostei uma coisa pq eu nao consigo baixar o link das peliculas....bjooo

    ResponderExcluir
  2. ola o meu cabelo ta quebrando muito o que eu posso ta fazendo pra melhorar ?

    ResponderExcluir
  3. meu cabelo é cacheado e caiu muito depois da terceira gravidez, agora ta abaixo de ombro e nao ta crescendo muito, o que posso fazer para ele voltar a crescer de novo???

    ResponderExcluir

O QUE VC ACHOU DA POSTAGEM?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...