OmbreHair, Californiana ou Mechas?

    Então  meninas  , o post de  hj  vai ser pra tirar  algumas duvidas  sobre essas três  técnicas  que hj  usamos no salão. .  Pra começar ,  (ombrehair)  ombre  vem do francês  , a     palavra significa ( sombreada) ,  ou seja   um clareamento   gradual dos  fios, mantendo a cor original , geralmente o   clareamento e feito da  altura  do ombro pra  baixo, e geralmente e bem discreto somente para  iluminar  , porem fica belissímo!

ex:



californiana  ja e um a  tecnica  bem mas conhecida do que  o  ombre hair , na verdade  o ombre hair foi criado como uma forma  mas suave  da californiana.
californianas geralmente sao mas marcadas  e em tons  bens mas claros que a  cor natural dos cabelos ou ate totalmente  diferentes como  e o caso das californianas coloridas ( que eu particulamente acho maravilhoso)!só tem que ter um pouco de ousadia!!!!!!
ex:   
     



  E  a nossa  grande amiga  bem antiga  as (MECHAS) elas sao feitas  no papel , sendo bem marcdas  ou não , podendo ser costuradas em trasparencia  ,na verdade sao varias vertentes  de uma mesma técnica vou colocar aqui duas que  eu mesma fiz!


  Geralmente  minhas  clientes me  procuram  , querendo fazer  mechas  platinadas  ou acinzentadas , porem mechas  podem ser  feitas  do tom que a cliente deseja ( ou ate  onde os cabelos delas abrem)kkkk.brincadeira
 podendo ser , douradas ,com mais de tres  tons e etc ........
 E isso  ai espero que gostem ,depois  mas  pra frente vou esta colocando o passo a passo de cada tecnica, enquanto de sua opinião , qual dessas tecnicas  vc mas gosta ?
  qualquer duvida  , sugestões  e etc , deixenos comentários!!!!!!!!!! fui!


Angelica Farias

  

                                                                       


0 comentários:

Postar um comentário

O QUE VC ACHOU DA POSTAGEM?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...