RESENHA:Blindagem Capilar ( phytogen sos system)

      MENINAS HJ VIM FALAR DE UM PRODUTO MARARVILHOSO  QUE EU VENHO USANDO  NO MEU CABELO JA  TEM UM TEMPO .(SOS SYTEM)   ELE É  FABRICADO PELA MARCA DA  KERT .  , QUE EU AMO D+++++++++  A MESMA  MARCA DO KERATON.

            

  Com  esse produtinho , podemos  fazer  varias coisas, reposiçao de  massa  , queratinizaçao ,  blindagem e alisamento ,hj fiz  a blindagem vou colocar o  passo a passo pra vcs, primeiro o antes  da minha juba.kk

tres dias sem lavar e um pouco oxidado

(1) passo:Aplicar o Deep Shampoo nos cabelos úmidos com movimentos circulares relaxantes, massagear suavemente o couro cabeludo da fronte em direção à nuca, enxaguar bem. Repetir a aplicação se necessário..eu lavei o meu duas vezes  , tava muito sujo mesmo.kkkkk . o shampoo e maravilhoso , parece que tem menta  na sua composiçao  a cabeça fica fresquinha fresquinha.

 
                                               
rende bastante


(2)Aplicar o Liquid Keratin em todo o cabelo, massagear suavemente.(nao retire)


.

(3)Aplicar a Mask RMC mecha a mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra e em seguida proceder à blindagem, aplicando a chapa em 3 passadas rápidas em cada mecha, facilitando a melhor penetração e fixação da queratina. Em seguida enxaguar bem.(obs : se sua prancha for  potente como a minha , nano  baybliss , passe  na temperatura baixa .)




     

(4)Retirar a umidade com o auxilio de uma toalha. Aplicar uma pequena quantidade do  Hair BALOCK  da raiz às pontas e em seguida escovar bem com a ajuda de um secador, deixando os cabelos lisos e soltos.( PARA UM EFEITOLISO  PROCESSEDER COM  A  PRANCHA).EU FIZ ASSIM ,!


RESULTADO : ÓTIMO , VC SENTE O CABELO BEM SELADO E HIDRATADO , SEM POROSIDADE ,( POREM NAO  GOSTO  DO MEU CABELO LISO DE PRANCHA) ENTÃO EU  DEIXEI O CABELO ESFRIAR , ENXAGUEI BASTANTE ,  E APROVEITEI  PARA TONALIZA ELE COM:




RESULTADOOOOOOOOO:

EU SIMPLESMENTE AMO ESSE PRODUTINHO .
EU APROVO E ASSINO EM BAIXO!

E AI  GOSTARAM  DA RESENHA  , TESTEM TAMBEM E ME DIGAM O RESULTADO VCS VAO SE SURPREENDER ! DUVIDAS E COMENTARIOS  LOGO ABAIXO ! BJKS! FUI ! ATE BREVE!



Angelica Farias

3 comentários:

  1. Oi linda, eu vi um vídeo seu de como fazer adesivos de unhas...
    Eu quero montar a minha própria empresa nesse ramo mas não sei nem fazer adesivos...
    Poderia me ajudar por favor :(
    ?
    Dá para fazer na impressora? E em vez de imprimir no plastico imprimir no papel mais groço?
    Vou deixar meu e-mail:

    patriciaporto56@yahoo.com

    Por favor me ajuda :(
    Aguardo e-mail ta.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    PS: seu cabelo está lindo!

    ResponderExcluir
  2. Angelica gostei muito de suas postagens, eu fiz as películas ficaram lindas mas elas tem enrugado e eu não sei pq, será a cola, que marca é melhor, vc pode me ajudar? ducelia.ms@gmail.com
    já agradeço. Bjs

    ResponderExcluir

O QUE VC ACHOU DA POSTAGEM?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...